Testemunho

Relatos de um amor inegável

1 maio, 2016

Enquanto lê estes poucos escritos, ouça ‘Good Good Father – Housefires’.

“Com amor eterno eu te amei; por isso com benignidade te atrai.” Jr 31:3b

Após uma semana preenchida pela busca de respostas em Deus, estava eu, sexta-feira, na espera do voo de retorno para casa, quando em meu coração chegaram aqueles sentimentos de medo ao olhar para os céus e vê nuvens de tempestade se formando ..

Minutos depois o voo iniciou e aquelas nuvens que estavam escuras ficaram para baixo e deram lugar aos raios de um lindo por do sol ..

Você deve está pensando, esse texto só pode estar sendo escrito no fechar dos olhos durante a madrugada, afinal, iniciou falando de amor, depois de tempestade e tem por imagem de destaque ‘pés para alto’ ..

por favor, permaneça comigo mais alguns segundos! Você vai entender!

“ao povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor” Is 43:21

Deus nos criou para que pudéssemos louvar ao seu nome, foi justamente isto que acabamos de ler!

Segundo o dicionário informal, louvar é “ato de glorificar, adorar a Deus, demonstração de reverência e amor ao criador”, e esta definição é perfeita para conhecermos mais uma das características incompreensíveis deste Deus que tanto nos ama.

Como um Deus que possui um amor inegável por Sua criação, Ele sempre irá encontrar uma forma de demonstrar tal amor, e nós pequenos, como seres sedentos por atos de amor, sempre iremos procurar por um Deus que nos proteja, nos console, e que nunca nos deixe sozinhos.

Um encaixe tremendamente perfeito! Criador e Criatura!

Conseguiu compreender ?

Quando a tempestade estiver visível aos seus olhos e nenhum raio de sol existir, apenas clame pelas asas dEle e Ele com um amor inegável te conduzirá a um lugar acima, muito acima de todas as nuvens escuras, e lá o céu é azul e as nuvens brancas como nunca antes, o lugar ideal para declarar todo o amor que sentimos por Ele, e O glorificar, pois, Ele é infinitamente bom!

Então olharam para você e olharam para a tempestade, e não irão entender! Ele está mesmo de pés para o alto?

Sim, certamente está! Enquanto os olhos humanos veem seus pés para o alto, na verdade você estará nas asas do seu Bom Pai apenas aproveitando a viagem, pois nEle, somente nEle, encontramos uma paz inexplicável.

Quando as nuvens de tempestade se aproximarem, fique feliz, pois será uma oportunidade de ter um lugar seguro nas asas do Pai, pois Ele jamais o deixará sozinho!

Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.

Porque, pois, dizes: o meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu direito está despercebido ao meu Deus?

Não sabes, não ouviste que o Eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Isaías 40: 26-28

Se permita ser surpreendido por Deus! Seja um colecionador de relatos deste amor inegável! Descanse! Aproveite a viagem!

Finalizando o pequeno relato, cheguei tranquilamente em casa, após um voo com a presença de Deus ao meu lado, contemplando a grandiosidade deste Pai que é sempre bom!

E realmente, o texto foi finalizado às 02:10h da manhã, pois entre uma palavra e outra é inevitável não pausar para glorificar a Ele!

Que o amor de Deus nos alcance por mais que alguns segundos!

Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply