Futuro Tema do mês

Oi, Abril.

1 abril, 2020

Enquanto lê, ouça “Looking for a Savior” – United Pursuit (ouça aqui)

A falsa certeza de que possuíamos o controle do amanhã até meados de março, certamente se viu não tão certo. Abril inicia com uma incerteza em relação aos planos para nossos encontros, negócios, e afins. Estamos apreensivos, mais cheios de Esperança sobre o que está por vir!

Meu coração viveu enorme alegria pela repercussão do último texto, e buscando um direcionando do autor maior das nossas vidas (Deus) quanto ao tema que deveríamos dar maior dedicação neste mês. Sim, este mês teremos um tema!

Então me encontrei, nas primeiras horas deste novo ciclo a pensar nessa expectativa pelo amanhã incerto, pois jamais poderíamos, em qualquer circunstância, afirmar qualquer coisa sobre a próxima hora que viveremos. Assim, nos aprofundaremos neste mês sobre umas das afirmações mais profunda e mais genuína já dita, e escrita sobre o futuro.

“O meu futuro está em tuas mãos” Salmos 31: 15a.

Parece uma afirmação semelhante a outras frases que costumamos falar como, “Deus vai abençoar”, “Se Deus quiser”. Só que diferentemente destas, a afirmação escrita nos salmos foi dita em um lugar de dependência e confiança, em sua essência.

Vamos desvendar juntos as orientações Bíblicas deixadas propositadamente pelo nosso amado Pai para que fosse possível nos posicionar estrategicamente em orações, ações e reações quando o assunto for as expectativas pelo futuro, ao ponto de que os nossos planos se tornem causalidade.

Até porque a força das nossas mãos, o nosso conhecimento, a nossa influência, o acúmulo financeiro, jamais serão suficientes para para dar significado aos planos que ocupam nossa mente, e nem sequer tornaram o futuro seguro. Existe algo muito maior, e Deus nos levará a este lugar! Eu creio verdadeiramente!

Ao lugar onde a beleza da vida nos é revelada.

Como faremos?

Às sextas teremos um texto especifico tratando do nosso tema do mês, aos domingos teremos um vídeo no IGTV, em continuidade ao texto da sexta. E em alguns dias durante a semana, provavelmente às quartas teremos um texto com escritores convidados ou com dicas espirituais. Provavelmente às 15h!

Minha alma já está transbordando em Deus por aquilo que Ele irá gerar nos nossos corações e na nossa mente. Oi, Abril!

Com amor em Cristo Jesus.

Priscilla Patricio Souza.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply