Maturidade Espiritual

Não se engane …

30 novembro, 2016

Enquanto lê, ouça Filho amado – Laura Souguellis.

Hoje, mais uma vez, o sol se pôs. Hoje, rotineiramente, os ventos realizaram seus circuitos diários. Hoje, como de costume as águas dos lagos correram para os rios, e as águas dos rios para os mares, e estes não se encheram. E neste momento enquanto escrevo estas poucas palavras, habitualmente, o cansaço habita, repetidamente, no término deste dia.

Vê? os dias se encerram, e a cada novo dia, a terra permanece para sempre. O que se fez, se tornará a fazer! Os dias sejam eles delicadamente tristes, ou intensamente eufóricos, revelam uma eterna mesmice.

Os dias passarão e o que hoje sinto, amanhã poderá não mais existir! As memórias do hoje serão esquecidas, e os dias que ainda hão de vir já não serão lembrados pelos que hão de viver após eles.

Não se engane! A fragilidade da vida escorre por nossos olhos, e os dias, um após o outro, revelam uma mesmice inegável. Nosso cansaço voltará a acontecer, e caso não tenhamos fôlego de vida no dia posterior, a terra permanecerá sua repetitiva jornada, permitindo o raiar do sol, as chuvas de inverno, o agradável vento à beira rio, e nada se encerrará, apenas não faremos mais parte do cenário.

Vamos focar nossos olhos por trás dos dias? Nosso criador está lá!

Acima dos dias, além dos meses, no controle dos anos, existe Um que possui um objetivo específico para cada dia de vida que nos espera!

A vida, onde estará? apenas em um órgão muscular oco que se localiza na cavidade torácica, certamente não é a reposta! Em uma parte do sistema nervoso que fica dentro do crânio talvez ainda não encerre nossa busca!

Deus vive! A Ele pertence a vida! Ele é a própria vida! A dor da morte se esgotará na eternidade! Não sejamos quebrantados apenas pela dor da morte, mas sejamos destruídos definitivamente pela certeza de que O Amor nos prometeu a vida eterna. Agarre-a com todas as forças da sua visível vida!

Em cada dia há um momento separado por Deus para que tenhamos um sentido para aquelas horas que passamos por aqui! Descubra! Se esforce! Ainda viveremos dias incríveis com o nosso Criador!

Viva intensamente, e seja extasiado pela certeza inabalável de que seus dias foram escritos por Ele, antes mesmo que você viesse a existir! E isso é tremendo! Saia do cenário! Que seus olhos possam desfocar da mesmice, e fixar nEle! Faça valer cada um dos seus dias! Seja completo em Deus! Quem conhece, confia!

Com amor em Cristo Jesus,

Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply