Fortalecimento

Nada mais, nada mais.

9 novembro, 2019

Enquanto lê, ouça “Nada más” – versão Leví Ayala (ouça aqui)

Eu precisava vir aqui, então dediquei estes poucos segundos para dividir com o seu coração aquilo que tem feito minha alma pulsar.

Desde o último texto, em julho, tantas foram as emoções que habitaram em minha alma. E certamente se pudéssemos conversar pessoalmente, você diria o mesmo. São tantos os sonhos que preenchem o nosso coração que, diariamente, nos vemos cheios de pensamentos que furtam nossas horas e pensamentos em busca de viver cada um deles.

Nestes dias, meu coração pulsava em dedicar tempo à minha igreja local, ao meu propósito profissional, ao meu mestrado, ao meu casamento, tanto que até retornei a academia (já fui a três treinos rs), não que estes sonhos sejam ruins, ou desagradem a Deus, mas, já afirmava Salomão ..

Das muitas ocupações surgem sonhos. Eclesiastes 5:3

As ocupações parecem dar sentido ao dia, mas nos últimos minutos de cada um desses dias, quase sempre nos vemos sempre com novos sonhos a serem alcançados, como se aquele dia vivido nunca fosse suficiente. Uma jornada infindável!

Pensando eu nessa jornada, o Espírito Santo me constrangeu e me fez reviver em lembranças os dias em que após às aulas da escola, e até após às aulas da faculdade, eu deleitava-me em Sua presença, prostrava-me em aos Seus pés, derramava sobre Ele, através das lágrimas, cada uma das minhas ansiedades e medos, dedicava meus lábios em adoração, e já não podia encerrar os louvores que escolhia, pois via-me ao chão em constrangimento por sua gloriosa e doce companhia.

Tal constrangimento se fez tão intenso, que me vi, novamente ao chão, em oração, e o Espírito de Deus a convencer-me: Volte ao lugar onde nada lhe falta, onde os sonhos perdem o sentido, onde eu me torno o Seu tudo, e nada mais, nada mais importa.

Precisamos nos permitir ser quebrantados, por mais uma vez, diariamente, constantemente, ante a Santidade e fidelidade deste Deus que anseia por um relacionamento intenso com sua criatura a quem tanto ama incondicionalmente.

É preciso entregar a Ele os nossos corações em totalidade, necessitamos clamar pelo Seu perdão quando colocamos nossos sonhos em primeiro lugar, precisamos nos render ao Seu poder, e confiar que cada dia já foi planejado por Ele, precisamos voltar ao lugar onde a presença dEle ocupava a prioridade do nosso tempo, pois nada mais, além dEle,poderá nos levar a plenitude da vida.

Ele é a vida, Ele é o tempo, Ele é o sentido, Ele é a salvação, Ele é o amor, Ele é alegria, Ele é a paz, Ele é o lugar seguro, Ele é tudo que possamos querer, pensar, ter ou ser. Ele é o único Deus. O Eu Sou.

Nada mais, Nada mais, Nada mais, só queremos a ti, Senhor! Que esta seja a nossa oração.

Com amor em Cristo Jesus,

Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply