Maturidade Espiritual

Imperfeitos.

11 julho, 2020

Enquanto lê, ouça ‘Bom Bom Pai’ (ouça aqui).

Nos perdemos olhando a nossa volta. Quem nunca?

Nos distraímos olhando para a vida das pessoas a nossa volta, você não?

Já fui assim, mas um dia Deus teve uma conversa séria comigo, mostrou que o que eu sentia era inveja, era querer o que os outros tem, talvez eu até possa chamar de cobiça aquele sentimento que havia no meu eu.

E após esta conversa, e no decorrer dos dias, a palavra testemunho foi transformando seus significados dentro de mim e comecei a compreender que mais que declarar milagres de Deus na minha vida, eu precisava começar a dizer “ei, sou humana, já senti inveja do meu próximo, já tive necessidade de aprovação, já quis ser o centro das atenções”.

Entendi que essa geração precisa saber que lutamos contra todos esses gigantes citados aí em cima e que não é vergonhoso contar que um dia já lidei com todos eles, e que por entender que meu coração é enganoso e que minha natureza é caída, lido com coisas ruins dentro de mim todos os dias.

Essa geração precisa saber que não estamos buscando ser perfeitos, mas buscamos aquele que é perfeito.

Ele sim, limpa nossos corações de toda sujeira escondida que possamos ter, e nos mostra quem realmente somos e como Ele nos vê.

Lembre, nestes alguns segundos, que Deus sabe quem você é, sabe seus defeitos, seus medos, mas também sabe do seu futuro e de todas as gerações e corações que vai tocar e transformar através de você.

Deus está em você, e faz morada em você.

Olha que loucura, o perfeito morando naqueles que são imperfeitos, louco amor Deus tem por nós.

Deixa Ele limpar teu coração e as tuas mãos, deixa ele cuidar de você e seja transformado a cada dia que passar na presença dELe em alguém melhor, que ama mais, que vive os sonhos dos céus!

 

Leticia Rahn

Tua presença Jesus, lugar predileto.

@leticiarahn

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply