Maturidade Espiritual

Esteja descoberto!

9 agosto, 2017

Enquanto lê ouça ‘Out of Hiding’ – Steffany Gretzinger.

Eu olhei para o meu ‘eu’, olhei atentamente, olhei continuamente, e os vários ‘eus’ existentes foram astutos em tentarem se esconder. Até que os procurei, e racionalmente,  os encontrei, e o ‘eu’ por inteiro morreu, e quão dolorido foi, e descobriu-se de todas as vestes aparentemente brancas e se permitiu tornar-se descoberto aos olhos do Olhos que sondam o mais intimo do ‘eu’.

Infelizmente esta morte do ‘eu’ precisará aprender a conviver com os inesperados ressurgimentos, e serão nestes momentos que Ele, o amoroso Pai, vai nos esmagar! Não um esmagamento desnecessário, mas um despedaçar indispensável, obrigatório! Não uma vez ao ano, mas dia após dia, um luto contínuo.

Acalme o coração .. Ele, o criativo Criador, foi realmente criativo ao predeterminar nossas amarras. Os olhos dEle estavam desde o princípio e se estenderão pela eternidade.

Quer saber? Suas tentativas e minhas tentativas não valerão a pena. Vamos agora aos pés do Pai, despir-se de tudo, sim, tudo. Ele já sabia! Ele já havia visto! Ele conhece nossas intenções mais bem disfarçadas.

Erramos, continuaremos errando, e insistiremos em errar, erros simples, erros graves, erros repetidos, erros inéditos, erros .. apenas erros! O Pai, repito e enfatizo, criativo Pai, cuidadosamente observa esses erros, e os Ama. Ama ver que erraremos e se achegaremos a Ele, para que Ele nos conduza aos acertos. E com um amor incompreensível irá segurar fortemente nossas mãos, e irá sussurrar em nossos ouvidos ‘Eu uso a sua insuficiência, as suas fraquezas, os seus erros, para lhe ter sempre perto, sempre bem perto, porque Eu, somente Eu, Sou a sua suficiência, Sou a sua força, Sou o seu acerto’.

Podemos respirar de novo, não um respirar comum, mais um fôlego cheio da certeza de que você pode ser você (e eu posso ser eu rs) sem amarras, sem receios, sem medo, sem julgamentos .. e viveremos o dia em que seremos semelhantes a Ele .. Ele vencerá o velho ‘eu’ .. Aleluia!

Ele nos espera para uma conversa como nunca antes .. pronto, chorei, e aqui encerro ..

Que o amor do Pai nos alcance por mais que alguns segundos.

Priscilla Patricio.
Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply