Caráter Cristão Maturidade Espiritual

Enquanto esperamos por Ele ..

27 março, 2020

Enquanto lê esses poucos escritos, ouça “Un Viaje Largo” – Marcela Gandara (ouça aqui)

A viajem da vida nos surpreendeu na curva dos últimos dias, a esperança já se apresenta um tanto enfraquecida, o medo já começou a bater na porta dos nossos corações, as muitas orações acompanhadas de muitas lágrimas e clamores se tornaram ainda mais frequentes, e o nosso espírito anseia intensamente por Ele, nosso Senhor.

Esta inquieta alma, necessita recordar que enquanto esperamos por Ele, algo ainda precisa ser feito.

Nestes poucos escritos quero lembrar a sua e a minha alma que o nosso Salvador confiou o Seu poder a nós. Ele confiou o Seu Santo Espírito a uma tão frágil habitação que somos nós, tão vulneráveis e tão passíveis ao medo, ao erro e ao desespero.

Enquanto nossos olhos e ouvidos se perturbam com as muitas informações, orientações e notícias que nos enchem de insegurança quanto ao que está por vir, há um Deus que já se apronta para vir ao encontro de seus amados e desejados filhos.

Há um caminho que nós precisamos preparar para que Ele venha!

Enquanto esperamos por Ele, podemos entregar nossas vidas a este grandioso Deus, para que de alguma forma possamos ser úteis a este propósito que está sendo desenrolado nestes dias tão incertos. Ele está trabalhando a todo instante em algo eterno.

Nossas ansiedades passarão, nossos medos já não existirão mais, as preocupações perderam seus temores, quando o que é perfeito vir, e Ele logo, bem logo, virá!

Assim, enquanto esperamos pelo dia em que O veremos assim como Ele é ..

Não estejais inquietos por coisa alguma, antes, os vossos pedidos sejam em tudo conhecidos diante de Deus, em orações e súplicas, com ações de graças. E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6-7

Em nada nos adianta temer o amanhã, mas hoje podemos nos alegrar com a certeza de que Ele habita em nosso interior e que quando não nos permitimos viver inquietos, mas colocamos aos seus pés as nossas necessidades e sentimentos, Ele, somente Ele, o nosso Deus, o Eu Sou, guardará os nossos corações dos ataques que desejam matar a nossa fé.

Nossos sentimentos e medos ficarão aos cuidados dEle, e não existe, nem existirá, lugar mais seguro.

Chegaram os dias em que um povo se levanta como uma voz que clama no caos, em orações, em intercessão, em amor e corações se renderam a verdadeira e única paz, que está na sombra do Onipotente, e Ele te chama a ser um de seus filhos que irá manifestar Seu poder a criação, hoje!

Enquanto esperamos por Ele, oremos sem cessar, entreguemos a Ele nossas necessidades mais sinceras, nos tornemos uma voz conhecida no reino dos céus, fortalecendo a nossa fé na certeza inabalável de que Jesus breve voltará!

Com amor em Cristo Jesus,

Priscilla Patricio Souza.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply