Testemunho Vida Cristã

Caminhando há 21 anos com Jesus.

3 julho, 2020

Enquanto minha alma se vê constrangida ao escrever estas poucas palavras, ouça comigo ‘Beautiful Rider‘.

Parece que foi ontem que percebi o primeiro abraço de Jesus, e como em um instante meus olhos transbordavam em lágrimas e a única coisa que poderia satisfazer meu pequeno coração era entregar tudo o que eu possuía para o Deus da minha vida. É eu não possuía nada, não que eu possua hoje, mas eu decidi naquela manhã de domingo, há 21 anos atrás, entregar meus pequenos 08 anos de vida para o dono do Universo.

Ali, naquele instante, enquanto minhas pernas finas e trêmulas caminhavam ao altar, nada seria mais igual.

Eu não entendia a proporção daquele ato ingênuo de amor, mas eu tinha uma certeza, eu não queria mais soltar as mãos do meu Deus. Contar para a mamãe e para o papai, na época, parecia ser o maior desafio. Mal sabia aquela pequena o que a esperava.

A pequena Pri, se agarrou a Deus de tal forma, que as manhãs de domingos passaram a ser o momento mais esperado da semana. A maior alegria que ela possuía era estar no aconchego da casa de Deus. Então, Deus decidiu tornar a garota da letra que assusta em uma evangelista da sua casa, e trazer seu papai e sua mamãe para Jesus se tornou sua missão.

Quando lembro da Priscillinha que amava falar de Jesus para os seus pais, renova no meu coração o desejo de amar, interceder, insistir para que a salvação encontre o coração de cada uma das pessoas da minhas familías. E acredite, Deus nos alcança para que através de nós possa alcançar os nossos, e nesses 21 anos caminhando com Ele essa é uma certeza que me impulsona a sempre lembrar e me esforçar pela salvação dos meus, pois alegria incomparável será estarmos juntos com as pessoas que amamos na eternidade, ao lado do nosso esperado Deus.

Se eu pudesse ser amiga da Pri de 08 anos, eu diria a ela: garota essa foi a melhor decisão que tu poderia ter tido na tua vida, daqui há uns 21 anos tu vai olhar para essa foto e serão inacreditáveis os dias que você terá caminhado com Deus.

 

Deixa eu dar uma pausa aqui na escrita, para enxugar minhas lágrimas (….)

Nem todas as palavras existentes no mundo seriam capazes de expressar o constrangimento que sinto em minha alma por tão grande amor, pois nos primeiros anos da minha caminhada com Jesus, caminhei sendo a única da minha casa e não, não é tão simples, principalmente quando se é criança! Mas, como valeu à pena insistir, como valeu!

Nesses 21 anos caminhando com o meu Deus, nosso Pai, foram tantos desafios, tantas guerras, tantas alegrias, tantos testemunhos, tantas risadas, tantos ensinamentos, tantos puxões de orelha, tantas noites em oração, tantos diários espirituais, tantos erros, tantos pedidos de perdão, tantos dias, um total de 7.665 dias que sinceramente eu queria intensamente poder viver cada um deles de novo, só para poder amar ainda mais o meu Deus.

Pois um dia em teus átrios vale mais que mil em qualquer outro lugar; estar recostado à porta da Casa do meu Deus é melhor que morar nas tendas mais ricas dos ímpios. Salmos 84:10.

Por favor, não se permita desperdiçar um dia sequer sem experimentar a alegria de caminhar com Jesus, ame Ele sobre todas as coisas, dedique a Ele todo o seu coração, todo o seu entendimento, toda a sua alma, toda a sua força. Nada se compara à vida vivida com Deus, e tenho 21 anos como prova disto.

Torne o seu hoje, um dia único com Deus, pois somos todos peregrinos aqui, e logo teremos à eternidade da eternidade para estarmos ao lado do nosso Amado, sem reservas, sem pausas, será eterno.

E Feliz 16 anos de batismo para eu!

Com amor em Cristo Jesus,

Priscilla Patricio Souza.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply