Vida Cristã

Caminhando com O Pai ..

22 abril, 2016

Enquanto lê, por alguns segundos ouça ‘Amor que enche’ – Laura Souguellis clique aqui

Aba Pai! Paizinho!

Quantas recordações felizes tenho eu do meu pai, chamado Antonio, e digo, com um coração cheio de gratidão, que meu Pai DEUS escolheu um homem cheio de virtudes para ser meu exemplo de Pai. Afinal, ter um Pai, é ter alguém para o proteger, para o amar incondicionalmente, para passar horas em claro enquanto a febre insistir em não ir embora, para renunciar o que for preciso para que estejamos bem, para gastar os últimos trocados da carteira para que tenhamos aquele presente tão desejado, para nos dar tudo que venhamos a precisar na jornada chamada: VIDA.

Lembrar do meu pai Antonio, me faz sentir uma saudade enorme dos abraços mais apertados que só ele sabia me dar .. Mas, pensar no meu Deus Pai faz minha alma transbordar, de um modo que, sinceramente, não consigo explicar.

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus, e de fato somos filhos de Deus” 1 Jo 3:1

Pausa para enxugar as lágrimas .. Continuando ..

Consegue absorver a intensidade deste amor?

Ele nos chama de filhos, e o ar que um dia ele soprou nas narinas de Adão, preenche nossos pulmões e nos concede vida hoje, agora! quanto amor!

Deus Pai está ao nosso lado no caminho, Ele oferece Suas mãos para que possamos estar seguros, e mesmo assim é tão difícil confiar, por que ?

assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamento” Is 55:9

Conseguimos ler, mas não conseguimos viver esta confiança inabalável!

Olhe para o caminho, consegue ver ? muitas coisas lhe aguardam amanhã, no mês que vem, no ano que vem .. e porque insistimos em desconfiar do nosso Pai, e porque ao invés de viver com Ele, insistimos em caminhar sozinhos ou apenas mentalmente com Ele, onde nossos lábios afirmam “Deus está comigo”, mas verdadeiramente não temos sequer a sensibilidade de sentir as mãos dEle conduzindo cada dia!

Sabe qual é nosso problema ? estamos apegados demais a pensar apenas com a mente humana, e hoje quero te lembrar um tesouro deixado por nosso irmão mais velho.

Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo ás depois.” Jo 13:7

A glória de DEUS é demonstrada justamente quando nossa mente não consegue compreender, pois os caminhos dEle são insondáveis.

Segure firme as mãos do nosso Deus Pai, não largue por nada, absolutamente nada, e confie, feche os olhos e apenas confie, os caminhos deste Pai infinitamente amoroso são eternos! Não há outro!

Nosso nome está escrito nas mãos dEle! Você tem um Pai que tem em Suas mãos todo o poder sobre os céus e a terra, e tudo que existe! Quanta honra a nossa, Ele cuidará de tudo! O trabalho de Deus é cuidar de nós, o nosso trabalho é descansar nEle!

Que o amor de Deus nos alcance por mais que alguns segundos!

Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply Patrícia Mileane 23 abril, 2016 at 13:07

    Que texto lindo e profundo 😍😍
    Era tudo que eu precisava ler hoje…

    • Reply Priscilla Patricio 30 maio, 2018 at 15:43

      Temos um Pai eternamente incrível, Patricia!!

  • Reply Edyene Figueira 25 abril, 2016 at 19:26

    Lindo amiga… <3

    • Reply Priscilla Patricio 30 maio, 2018 at 15:44

      Lindo, lindo e lindo, Ele é, amiga!

    Leave a Reply