Maturidade Espiritual

Amanhã, será menos um dia.

14 maio, 2018

Enquanto lê, ouça ‘Still Falling’ – Paul Choe. (spotify)

Os trajetos de viagens, definitivamente, tem se tornado um local privilegiado para receber do Pai a inspiração necessária para estes nossos alguns segundos com Ele.
A incalculável beleza da criação de Suas mãos, nos afronta com muitas verdades! E entre estas verdades, o Espírito Santo quer nos convencer de uma que até sabemos, mas acabamos não tendo tempo suficiente para a enxergar, e ela em muito nos interessa:

a brevidade da vida.

Estou a olhar para o rio tapajós que, lindamente, exibe um lindo contraste com vários tons de verde e um mix de azul com branco. Um cenário, provavelmente já visto por muitos. Alguns destes, porém, talvez nem estejam mais vivos!
O agora é uma certeza, mas não posso nem lhe afirmar se chegarei ao meu destino. O hoje escorre por nossas mãos com uma rapidez tão intensa que sequer conseguimos lembrar os detalhes do dia anterior.
Mas, insistimos em acreditar que temos no amanhã um novo dia, ou ‘mais um dia’. Amanhã posso me arrepender deste erro que pratico agora. Amanhã posso ter uma oração mais verdadeira. Amanhã posso fazer algo melhor para que o mundo veja que Ele é o único Deus. Amanhã posso ler a Bíblia com mais intimidade. Amanhã, só amanhã!
Em verdade, amanhã não teremos mais um dia, e sim menos um! Será menos um dia para agradá-lo, será menos um dia para servi-lo, será menos um dia para obedecê-lo, será menos um dia!
Muitos vivem o hoje, e poucos percebem que quando o hoje encerrar, teremos menos um dia para deixar o legado dAquele que nos enviou!
Pare por um instante, e observe o seu hoje! Amanhã, o hoje será menos um dia!
Nos céus já seremos semelhantes a Ele, mas nesta terra, cada dia precisa ser uma oportunidade para buscar, propositadamente,  o reino dos céus.
Não viva querendo apenas mais um dia, viva com a certeza de que antes de ir dormir, amanhã, será menos um, e algo precisa ser feito hoje.
Que o anseio pela expansão do Reino de Deus possa ser o combustível do nosso HOJE!

Com amor em Cristo Jesus,
Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply