Maturidade Espiritual

A extraordinária beleza de ter uma vida normal.

21 abril, 2018

Enquanto lê, ouça ‘I Hear the Savior Say – Clarensau’ (disponível apenas no Spotify)

Ser diferente, alcançar destaque nas áreas de sua atuação, ter uma vida incrível. Não podemos negar que mesmo inconscientemente a nossa vida acaba se dedicando a alcança-los, ou ao menos um deles.

E enquanto o dia iniciava, cheguei a pegar minha bíblia e me dirigi para fora para que pudesse realizar um culto de alvorada a Deus, enquanto o sol, obra de Sua mãos, surgiria. Eu buscava um amanhecer incrível com Deus, mas o chuvisco decidiu sair para fora também, e o sol sequer conseguiu sair detrás das nuvens.

E retornando ao meu quarto, folheava a Bíblia, quando o Pai sussurrou em meus ouvidos  ‘a vida comum também possui uma extraordinária beleza’. E este sussurrar me impulsionou a compartilhar com você o que em 2014, Ele me fez anotar por entre as letras da minha Biblia.

A vida, como costumo escrever por estes alguns segundos, sempre irá nos apresentar surpresas, algumas boas e outras nem tanto assim. Mas, o extraordinário dela não se apresenta nas surpresas, e sim, se esconde no tempo. Tempo? você deve ter dito!

Iniciamos, todos, sem exceções, com o tempo de preparação, lembra como seus pais achavam extraordinário quando você começou a falar, e hoje já lhe pedem silêncio. Lembra quando começou a se preparar para andar? era extraordinário! E hoje já não temos tanto prazer em fazer uma boa caminhada, não é mesmo.

O nosso tempo de preparação, porém, não se resume aos hábitos físicos, mas vai muito além!

Já passamos, estamos passando ou passaremos pela preparação do perdão (Ai como dói), e continuo, já passamos, estamos passando ou passaremos pela preparação da santificação (Ai como dói matar a carne), e insisto, já passamos, estamos passando ou passaremos pela preparação que formará o nosso caráter à imagem de Deus (nós vamos chorar, gritar e quase não suportar).

Mas, o nosso Pai, dos altos céus, observa e percebe a extraordinária beleza deste tempo de preparação que nada possui de diferente, afinal os que vieram antes de nós também passaram, e em nada nos dará destaque, pois somente os olhos dEle estão a perceber o que está acontecendo, e muito menos será incrível, pelo contrário, será dolorido, e iremos querer que acabe o mais rápido possível, pois bom mesmo é andar e não cair, e melhor é falar sem gaguejar. entende? consegue compreender? estou vibrando só de escrever.

Eu ainda, pretendia escrever, sobre a extraordinária beleza do tempo de crescimento, do tempo de aperfeiçoamento, do tempo de treinamento, mas o tempo de preparação já me levou 429 palavras, então os deixarei para próximos textos e espero tê-lo por aqui novamente.

Mas, antes de encerrar estes  alguns segundos juntos, Ele (o Aba Pai), você e eu, lhe reafirmo, se permita viver o tempo de preparação, e peça a Deus para que os seus olhos vejam quão extraordinário este tempo será, e não o encerre antes do tempo, e não o coloque embaixo do tapete, e não o deixe fazer brechas em sua vida. Caia, levante, clame, e só pare quando este tempo encerrar, pois este tempo possui uma beleza única e extraordinária.

Que o Espírito Santo lhe conduza para a extraordinária beleza da vida normal que Ele planejou, hoje.

Só mais uma coisinha, O encontre em oração, e só então este texto será consolidado.

Com muito amor em Cristo Jesus,

Priscilla Patricio.

Comentários

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Efra Morear 21 abril, 2018 at 14:50

    Realmente muito edificante isso pra nossas vidas. Que Deus venha sempre te abençoar amada e te dar mais expirações como está. Que serve de alimento pra nossa alma nos dando mais entendimento sobre as coisas de Deus em nossa vida

    • Reply Priscilla Patricio 23 abril, 2018 at 21:39

      Que a cada manhã, Efraim, o nosso anseio pela palavra seja como o anseio das corsas pelas águas, e um dia já preparados estaremos com Ele para sempre!

  • Reply Priscilla Patricio 23 abril, 2018 at 21:38

    Que a cada manhã, Efraim, o nosso anseio pela palavra seja como o anseio das corsas pelas águas, e um dia já preparados estaremos com Ele para sempre!

  • Leave a Reply